Cerca de 30% dos servidores do TJ/AL já foram recadastrados
Recadastramento deve ser realizado até o dia 28 de janeiro em qualquer agência do Banco do Brasil
O recadastramento individual leva apenas 30 segundos Caio Loureiro
Mais de 450 servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), cerca de 30% do total de servidores, já se dirigiram às agências do Banco do Brasil (BB) para efetuar o recadastramento, que teve início na última segunda-feira (10). Aqueles que não procurarem as agências do BB até o próximo dia 28 ficarão sujeitos à suspensão do pagamento de seus subsídios ou proventos, até que se comprove a realização do recadastramento.
O diretor geral do TJ/AL, Luiz Henrique Amorim, destacou a importância da atualização de cadastro. “O recadastramento irá contribuir para a construção de uma folha condizente com a realidade do número de servidores do Tribunal de Justiça”, frisou o diretor geral, que também destacou a rapidez do procedimento. “O recadastramento é rápido e os documentos necessários são poucos. O servidor leva cerca de 30 segundos para realizar a operação. É importante que as pessoas não deixem para a última hora, para que não haja congestionamento”, reforçou.
O recadastramento é realizado nos dias úteis, no horário compreendido entre 10h e 16h (horário de Brasília). Na agência do TJ/AL, o atendimento funciona das 8h às 17h e na agência do Fórum da Capital, das 10h às 19h. Todos os servidores devem apresentar os originais dos seguintes documentos: carteira de identidade civil, carteira de identidade dos juízes, ou Carteira Nacional de Habilitação, CPF, além de comprovante de residência atualizado.













