Unificação dos departamentos de recursos humanos do TJ e CGJ
Presidente Sebastião Costa determinou prazo de 60 para conclusão de relatório com diretrizes de trabalho
Sebastião Costa e o presidente da comissão, diretor-geral Maurício Omena Souza Caio Loureiro (Dicom/TJ)
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Sebastião Costa designou a comissão de servidores que vão realizar estudo para, no prazo de 60 dias, apresentar relatório propondo diretrizes visando à unificação dos setores de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ).
Maurício de Omena Sousa (diretor geral), Irani Tenório de Magalhães (diretora do Departamento Central de Recursos Humanos) e Abelardo Braga Laurindo (assessor chefe da Assessoria de Planejamento e Modernização do Judiciário - APMP) são os integrantes da comissão de estudos.
O processo de unificação dos setores de recursos humanos começou em 2010, quando o então corregedor José Carlos Malta Marques criou comissão para viabilizar a transferência, descarte, eliminação ou guarda de documentos, alguns dos quais sem utilidade jurídica, e que estavam armazenados no arquivo da CGJ.
A portaria da Presidência do TJ/AL definindo prazo e componentes da comissão responsável pela unificação dos arquivos está publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (22).
---
Maikel Marques – Diretoria de Comunicação – Dicom (TJ/AL)













