Presidência 13/04/2011 - 08:18:34
Definidas coordenadoras de ações da Coordenação de Otimização
Multiplicadores da COJ recebem capacitação sobre Processo Judicial Digital (Projudi)

Luciana Lima, da Diati, explica aos multiplicadores funcionamento do Projudi Luciana Lima, da Diati, explica aos multiplicadores funcionamento do Projudi Caio Loureiro (Dicom/TJ)

     A vice-presidente no exercício da Presidência do TJ, desembargadora Nelma Torres Padilha, confirmou a designação das servidoras Leônia Maria Silva, Moacyra Verônica Cavalcante Rocha e Patrícia Falcão Siveira Barros para integrar a estrutura da Coordenação da Otimização do Judiciário (COJ).

     As assessoras judiciárias serão responsáveis pelas seguintes funções: Coordenadora Geral (Leônia Maria), Coordenadora da Área de Capacitação e Qualificação de Servidores (Moacyra Rocha), e Coordenadora da Área de Infraestrutura e Assuntos Afins (Patrícia fALCÃO).

     Treinamento sobre Processo Judicial Digital

     Nesta quarta-feira (13), das 8h às 12h, e das 14 às 16h, todos os assessores que atuam como multiplicadores das ações da COJ recebem treinamento sobre Processo Judicial Digital (Projudi). Quem ministra a capacitação é a técnica Luciana Lima, da Diretoria de Tecnolofia da Informação (Diati) do TJ/AL.

     "Todas as informações apreendidas pelos multiplicadores na reunião serão repassadas aos servidores do TJ durante o desenvolvimento de ações nas comarcas em que a Coordenação de Otimização do Judiciário for atuar", explica Leônia Maria, coordenadora geral da COJ.

     A finalidade da Coordenação de Otimização do Judiciário (COJ) é elevar o patamar de eficácia e eficiência da prestação jurisdicional nas unidades do Judiciário estadual através da padronização de procedimentos e disseminação de ações de qualificação.

     Selecionados pela Presidência do TJ/AL para integrar a Coordenação, os juízes Domingos Neto, Fernando Tourinho e Sóstenes Alex ficam responsáveis acompanhamento das atividades desenvolvidas na capital, outro pela política administrativa e o terceiro pela organização dos mutirões do Judiciário.