Presidência 15/04/2011 - 09:26:53
Criada Comissão de Análise e Revisão do Sistema de Automação
Portaria rafica necessidade de definição de parâmetros de busca e de envio de dados estatísticos ao CNJ

Desembargadora Nelma Padilha: comissão também fiscaliza prestadora de serviço Desembargadora Nelma Padilha: comissão também fiscaliza prestadora de serviço Caio Loureiro (Dicom/TJ/Arquivo)

     A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) criou a Comissão de Análise e Revisão das Configurações do Sistema de Automação da Justiça SAJ módulo estatísticas. Sua finalidade é a realização de estudos técnicos e acompanhamento da configuração do sistema com equipa de funcionários da empresa prestadora do serviço.

     Em portaria publica no Diário da Justiça (DJE) desta sexta-feira, a presidente em exercício , desembargadora Nelma Padilha, designa para presidência da comissão o juiz Fernando Tourinho. Também foram designados os servidores Fabrícia Cavalcante Silva, José Adelmo Rodrigues de Melo Filho e Clóvis Gomes da Silva Correia

     Ao ratificar a comissão, Nelma Padilha levou em consideração a proximidade de implantação do Sistema de Processo Eletrônico do Poder Judiciário e a necessidade de rever as configurações do módulo estatísticas do Sistema de Automação da Justiça(SAJ), bem como a definição e validação de parâmetros de pesquisa.

     A necessidade de abastecer o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com dados para o Sistema Justiça em Números e o Sistema de Acompanhamento de Metas também foram levados em consideração pela Presidência da Corte de Justiça.