Presidente do TJ encerra seminário com homenagem a Tamburini
Sebastião Costa destaca esforço do conselheiro do CNJ para realização do evento
Da direita para esquerda: Sebastião Costa, Tomaz Nonô, Gilson Dipp e Tamburini durante execução do hino de Alagoas Itawiltanã Albuquerque (Dicom - TJ/AL)
Carmem Lúcia prega união entre poderes para enfrentar violência
Dirigentes defendem medidas de proteção à Magistratura
“AL tem uma das experiências mais exitosas do Judiciário”
Territorialidade e corrupção dificultam ações do Estado
Conselheira propõe integração para questões de segurança
“Quanto mais cidadania, de menos polícia vamos precisar”
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Sebastião Costa Filho, encerrou, na noite desta segunda-feira (25) o Seminário Nacional “Poder Judiciário e Segurança Pública”, fazendo um agradecimento especial ao juiz Paulo Tamburini, ex-integrante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e idealizador do evento.
“Após um dia de aprendizado e troca de experiência, chegamos ao encerramento deste seminário nacional. Não poderia, neste momento, deixar de tecer algumas palavras a respeito do idealizador deste seminário, que esteve aqui em três ou quatro oportunidades, para fazer com que tivéssemos e vivenciássemos este grandioso evento”, concluiu o chefe do Judiciário alagoano, passando a palavra ao juiz Paulo Tamburini.
“Faltam-me palavras para agradecer e o faço nas pessoas de vossa excelência e do vice-governador do Estado. Fizemos um trabalho em prol do Judiciário de todo o país, e não só de Alagoas”, frisou Tamburini.













