O programa Interagindo TV foi exibido durante a solenidade na Corregedoria-Geral Itawi ALbuquerque (Dicom - TJ/AL)
A Assessoria de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas, composta pelos assessores de comunicação Emanuelle Oliveira e Ricardo Chagas e sob a coordenação da jornalista Rosana Mendonça, promoveu, na manhã desta quarta-feira (22), o lançamento do programa Interagindo TV. A solenidade contou com a presença do Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador James Magalhães de Medeiros e todos os funcionários da CGJ, além de desembargadores e juízes convidados.
O Interagindo TV foi idealizado como meta a ser cumprida no planejamento estratégico desenvolvido pela Corregedoria-Geral da Justiça para a gestão do biênio 2011/2012, no qual foi estabelecido a necessidade de reestruturação do setor de comunicação social.
“Com relação ao setor de assessoria de imprensa, este projeto, bem como a divulgação do informativo virtual e da revista da CGJ que será em breve lançada, mostra que alcançamos e até superamos a nossa expectativa em relação à comunicação social prestada pela equipe da Corregedoria”, afirmou o Corregedor James Magalhães.
O Interagindo TV é mais um veículo de comunicação que agrega as mídias de âmbito televisivo e virtual. O programa será exibido semanalmente e encontra-se disponível nos sites do Tribunal de Justiça de Alagoas (WWW.tjal.jus.br) e da Corregedoria-Geral da Justiça (WWW.tjal.jus.br/corregedoria).
Na primeira exibição, o Interagindo TV entrevistou o Desembargador James Magalhães de Medeiros que falou sobre os projetos desenvolvidos e já concluídos pela CGJ, as inspeções nos fóruns da capital e interior, além da experiência do Programa Interagir desenvolvido nos municípios alagoanos como forma de aproximação do Poder Judiciário com a sociedade.
“Estamos muito felizes com a inauguração dessa TV virtual. É muito importante que a sociedade conheça os trabalhos desenvolvidos pelo Poder Judiciário por meio de uma linguagem simples e acessível. O Interagindo TV é mais um canal de comunicação da Corregedoria com a sociedade”, disse a coordenadora da Assessoria de Comunicação da CGJ, Rosana Mendonça.













