Corregedor inaugura vídeo institucional da CGJ em solenidade
Com o título “CGJ/AL: Independência, Transparência e Eficiência”, o documentário foi produzido pela Assessoria de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça
Corregedor James durante inauguração do vídeo institucional
“Não basta fazer. Temos que mostrar o que foi feito.” Assim o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador James Magalhães de Medeiros , iniciou a solenidade de lançamento do documentário da Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas durante o ano de 2011. O evento foi realizado na CGJ e contou com a presença de juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça de Alagoas, além dos funcionários e entidades parceiras da Corregedoria, a exemplo da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas – Anoreg.
De acordo com o Corregedor, o vídeo institucional da CGJ é mais uma ação de prestação de contas à sociedade que poderá conhecer as atividades desenvolvidas pelo órgão em 2011 e os projetos a serem implementados em 2012. “A prestação jurisdicional só será eficaz se caminhar lado a lado com os anseios jurisdicionado. Por isso, o papel da comunicação social é de extrema relevância, encurtando tal distância e conferindo transparência aos serviços prestados pela Corregedoria”, destacou James Magalhães.
Com o título “Independência, Transparência e Eficiência”, o documentário foi produzido pela Assessoria de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça, coordenada pela analista judiciária e jornalista Rosana Mendonça e composta ainda pelos assessores de comunicação Emanuelle Oliveira e Ricardo Chagas.
“O documentário da CGJ aborda as ações desenvolvidas no planejamento estratégico, as metas alcançadas nos 4 fóruns regionais realizados nas comarcas do interior, as atividades prestadas aos cartórios extrajudiciais vítimas das enchentes, o cumprimento dos cronogramas de inspeções nas varas judiciais da capital e interior e nos cartórios extrajudiciais, além da divulgação das medidas concretizadas nas áreas de segurança pública, saúde e direitos da criança e adolescente”, enfatizou a coordenadora da Ascom CGJ/AL, Rosana Mendonça.













