TJ suspende prazos processuais em cinco unidades judiciárias
Medida da Presidência do Judiciário se justifica pela necessidade de realização de correição interna
Desembargador Sebastião Costa Filho, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas Caio Loureiro (Dicom - TJ)
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Sebastião Costa Filho, publicou atos normativos no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta segunda-feira (5) e confirmou a suspensão de prazos processuais em cinco unidades judiciárias, em virtude da necessidade de realização de correições internas.
Desta segunda-feira (5) até o próximo dia 15 deste mês, estão suspensos os prazos processuais e demais atividades no 10º Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca da Capital, ressalvadas as urgências.
De hoje até o próximo dia 19 ficam suspensas as atividades na Comarca de Porto Calvo, região Norte do Estado, ressalvadas as urgências e audiências já designadas. Ainda de acordo com ato da Presidência, desta segunda-feira até o dia 9 deste mês, estão suspensas as atividades na Comarca de Joaquim Gomes.
De quarta-feira (7) até o próximo dia 16 deste mês, também estão suspensos os prazos processuais e demais atividades no 8º Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca da Capital. Entre 9 e 19 do mês em vigor, ficam suspensas as atividades processuais na 14ª Vara Cível da Capital.













