Esmal promove Curso de Hermenêutica e Direitos Fundamentais
TJ oferta 70 vagas para magistrados de 1ª, 2ª e 3ª entrâncias; capacitação dias 8, 9 e 10 de março
Juiz Alberto Jorge Correia: coordenador-geral do curso ofertado pela Esmal Caio Loureiro
A Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal) abriu inscrições para o Curso de Hermenêutica e Direitos Fundamentais, destinado aos magistrados da Corte estadual e credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).
Coordenado pelo juiz Alberto Jorge Correia de Barros Lima, também auxiliar da Presidência do TJ/AL, o curso será realizado dias 8,9 e 10 de março, terá carga horária de 20 horas/aula. Há disponibilidade para 70 vagas, segundo normas previstas no edital.
Podem participar da capacitação juízes de Direito do Estado de Alagoas que atuem nas 1ª, 2ª e 3ª entrâncias. As aulas serão ministradas no Plenário Danilo Antônio Barreto Acioly, no 1º andar do TJ/AL, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Maceió.
De acordo com edital publicado na edição desta segunda (13) do Diário da Justiça Eletrônico, não poderá se inscrever o juiz que deixar de comparecer ao curso para o qual já se encontrava inscrito e que não entregar o trabalho avaliativo relacionado ao referido treinamento.
O juiz federal do Trabalho Ricardo Tenório Cavalcante, doutor e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), será responsável pela capacitação. Ele também é professor de Direito na Faculdade Maurício de Nassau.
Clique aqui e acesse o edital do curso promovido pela Escola Superior da Magistratura (Esmal).
Clique aqui e curta a página oficial do TJ/AL no Facebook.













