Desembargadores saúdam dois novos colegas de Tribunal Pleno
Presidente Sebastião Costa também destaca conduta de Kléver Rêgo Loureiro e Paulo Barros Lima
Kléver Loureiro e Paulo Lima: dois novos integrantes do Pleno do Tribunal de Justiça Itawi Albuquerque - Dicom/TJ
O desembargador Sebastião Costa Filho, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), deu as boas-vindas, em sessão ordinária do Tribunal Pleno realizada nesta terça-feira (3), aos dois novos integrantes da Corte de Justiça, os desembargadores Kléver Rêgo Loureiro e Paulo Barros de Lima, escolhidos no final de junho pelos critérios de merecimento e antiguidade, respectivamente.
“Estou certo de que os senhores chegaram à Corte de Justiça para somar e contribuir para com o trabalho dos demais”, afirmou o desembargador Sebastião Costa Filho. “Paulo e Klever são duas figuras exponenciais da vida alagoana. São homens justos e merecedores do acesso ao Tribunal de Justiça”, observou o desembargador James Magalhães de Medeiros, corregedor-geral da Justiça.
O desembargador Orlando Monteiro Manso, decano da Corte de Justiça, também fez menção ao acesso dos dois novos magistrados ao TJ. “Dou as boas-vindas e também externo minha profunda gratidão ao apoio que recebi dos dois colegas em momentos distintos de minha vida funcional”, observou. “Vossas excelências trazem luz para todos nós. São magistrados de escol”, completou Orlando Manso.
A desembargadora Elisabeth Carvalho do Nascimento também saudou os dois novos desembargadores, profissionais com quem tem tido o prazer de conviver desde os tempos de faculdade de direito. “Saúdo os dois novos desembargadores. Eles merecem nossos maiores elogios pelo acesso ao Tribunal de Justiça”, comentou o desembargador Otávio Leão Praxedes, atual presidente da Câmara Criminal.
Os desembargadores José Carlos Malta Marques, Alcides Gusmão, Eduardo Andrade, Washington Luiz e Nelma Padilha também fizeram referências elogiosas ao acesso dos colegas ao TJ. Os desembargadores Paulo Lima e Kléver Loureiro demonstraram gratidão pelas manifestação de seus pares.













