Justiça alagoana comemora os 300 anos com I Concurso Fotográfico
Inscrições para as categorias Infantil, Jovem e Adulto acabam no próximo dia 31 de julho
O vencedor da categoria Infantil recebe um netbook, o da categoria Jovem, um notebook e da categoria Adulto um Ipad Arte: Itawi Albuquerque
A Justiça sob as perspectivas social, histórica, didática e institucional é tema do I Concurso Fotográfico do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) que possui três categorias – Infantil, Jovem e Adulto. Evento faz parte das comemorações alusivas ao Tricentenário da Justiça Alagoana.
O vencedor da categoria Infantil – crianças de até 12 anos – recebe um netbook, o da categoria Jovem – de 12 a 18 anos – um notebook e da categoria Adulto – acima de 18 anos - um Ipad. Só serão aceitos os trabalhos entregues até o dia 31 deste mês.
Inscrições
Para se inscrever, é necessário impressão e preenchimento da ficha de inscrição, disponível em http://www.tjal.jus.br/300anosJudiciario/?pag=interna. A fotografia deve ter identificação no verso (tema, local, data de captura), declaração de autoria do produto e de que não constitui plágio, manipulação digital ou sobreposição.
Também declaração de cessão de direito de uso e publicação da fotografia para exposição dela em eventos e ambientes do Poder Judiciário de Alagoas e autorização para veiculação de imagem e nome do autor, bem como permissão para que o TJ/AL, a critério próprio, sem limite de tempo e sem incidência de quaisquer ônus, possa utilizar ou divulgar a imagem inscrita e/ou escolhida em materiais publicitários.
Regulamento
Os candidatos terão que enviar seus trabalhos pelos Correios ou entregar pessoalmente na própria Diretoria de Comunicação (Dicom), localizada na sede do TJ/AL até o dia 31 deste mês.
Cada autor poderá participar com apenas uma foto original, impressa e ampliada em papel esferográfico fosco, sem borda ou moldura, no tamanho de 20 cm x 30 cm. As fotografias podem ser produzidas em linguagem analógica ou digital. Fotos capturadas por telefone celular serão admitidas, desde que ela seja compatível ao tamanho estabelecido.
O trabalho deverá ser individual, vedada a coautoria. Não serão aceitas imagens manipuladas e/ou alteradas manual ou eletronicamente, nem montagens e colagens, além de fotografias que já tenham sido publicadas ou premiadas em outros concursos, até a data em que o candidato se
Endereço para enviar os trabalhos
Tribunal de Justiça de Alagoas
Diretoria de Comunicação Social (Dicom)
Praça Marechal Deodoro, 319,
Anexo I, 4º Andar, Centro
Maceió – Alagoas
CEP: 57020-919













