TJ celebra convênio que concede desconto nos cursos da Fits
Servidores e empregados da Corte poderão se inscrever em cursos de graduação e pós-graduação
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) celebrou convênio com a Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), com interveniência da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), que concede desconto nos cursos de graduação e pós-graduação da instituição, aos servidores e empregados da Corte.
Os beneficiários deverão comprovar vínculo com o TJ/AL no ato da matrícula e também nas suas sucessivas renovações através da apresentação da carteira de trabalho, cópia do contracheque atual ou declaração de vínculo em papel timbrado. A relação de parentesco (cônjuge, filho(s), companheiro(a) ou dependentes) deve ser comprovada mediante apresentação de documento hábil (certidão de nascimento, casamento, RG, etc).
O ingresso no curso será através dos procedimentos de seleção utilizados pela faculdade e a turma deve atingir um número mínimo de alunos devidamente matriculados. O desconto só poderá ser utilizado pelo aluno nos pagamentos até a data de vencimento e estarão suspensos se houver inadimplemento das mensalidades, devidas por período superior a dois meses, desligamento ou exoneração.
Portadores de diploma estão isentos da taxa de inscrição e os que irão fazer reabertura de curso, estão isentos o valor da matrícula e a taxa de transferência. Todos os cursos pós-graduação têm desconto de 10%.
Os cursos de graduação com desconto são: Administração (manhã – 10%; noite – 8%); Ciências Biológicas – Licenciatura (manhã e noite – 5%); Ciências Contábeis (manhã – 10%; noite – 8%); Direito (manhã e noite – 5%); Enfermagem (manhã e noite – 5%); Jornalismo (manhã e noite – 10%); Psicologia (manhã e noite – 5%); Publicidade e Propaganda (manhã – 10%; noite – 8%); Serviço Social (manhã e noite – 5%); Fisioterapia (manhã – 5%); Engenharia Ambiental (noite – 5%); Biomedicina (manhã – 5%) e Gestão de RH – Tecnológico (noite – 8%).
O convênio tem validade de dois anos e foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) de quinta-feira (19).













