Estagiários do Poder Judiciário alagoano devem se recadastrar
Estudante que não atualizar seus dados poderá ter pagamento da bolsa de estágio suspenso
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) e diretor geral da Escola Superior da Magistratura (Esmal), desembargador Sebastião Costa Filho, convoca todos estagiários vinculados ao Poder Judiciário para efetuar recadastramento no período de 13 a 29 de agosto deste ano.
Os estagiários dos diversos cursos devem se dirigir à Coordenação de Projetos Especiais, na sede da Esmal, localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no bairro do Farol, de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h, e nas sextas-feiras, das 8h às 13:30h, portando os documentos exigidos para o recadastramento.
O estudante que não se recadastrar, no prazo estabelecido no calendário, poderá ter o pagamento da bolsa de estágio suspenso até que se comprove a efetivação do recadastramento.
Calendário distributivo em ordem alfabética
De 13 a 15 de agosto, será feito o recadastramento dos estagiários que começam o nome com as letras A,B,C e D. Nos dias 16, 17 e 20, os que têm como iniciais as letras E, F, G, H, I e J. Já nos dias 21, 22 e 23 será a vez dos estudantes que começam o nome com as letras K, L e M. Por último, nos dias 24, 28 e 29, os estagiários com as iniciais de N à Z.
Os estudantes deverão levar:
1 - Cópia de CPF e da cédula de Identidade ou documento de identificação equivalente;
2 - Comprovante de residência;
3 - Cópia de histórico escolar acadêmico atualizado e devidamente assinado pelo responsável da instituição de ensino;
4 - Certidão de comparecimento (assiduidade) emitida pelo magistrado ou servidor responsável pela unidade em que estiver exercendo o estágio.













