Comissão do TJ fixa metas para implantação da virtualização
Desembargador Alcides Gusmão da Silva discute fluxograma de implantação do procedimento digital
O desembargador Alcides de Gusmão da Silva, integrante da Equipe de Trabalho para Implantação do Processo Virtual no 2º grau do Poder Judiciário de Alagoas, reuniu-se com os demais integrantes da equipe designada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Sebastião Costa Filho, para ouvir sugestões e fixar metas iniciais sobre a implantação da virtualização no Tribunal de Justiça do Estado.
“Vislumbrando a mais célere e efetiva prestação jurisdicional, bem como atendendo à expectativa do desembargador presidente, quanto à otimização do projeto, a conclusão dos trabalhos da comissão tem previsão para o final de outubro deste ano. Estamos empenhados neste mister”, enfatizou o desembargador Gusmão.
A reunião, que aconteceu no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CJUS), também contou com a presença da analista de suporte da Softplan, Wanessa Rodrigues, que ficou responsável pelo agendamento da visita de um consultor da empresa, visando à explanação do fluxograma do sistema.













