CNJ lança III Prêmio Conciliar é Legal
Objetivo é premiar práticas que contribuam para pacificação dos conflitos
 Audiência de conciliação no Fórum de Maceió, durante Semana Nacional da Conciliação  Caio Loureiro (Arquivo/Dicom - TJ/AL)
								Audiência de conciliação no Fórum de Maceió, durante Semana Nacional da Conciliação  Caio Loureiro (Arquivo/Dicom - TJ/AL)
							O III Prêmio Conciliar é Legal, uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abre, a partir do dia 30 de agosto, até o dia 29 de setembro, as inscrições para mais uma edição da premiação. O objetivo da iniciativa é identificar e disseminar as boas práticas do Judiciário brasileiro que contribuem para a pacificação dos conflitos.
Magistrados e Tribunais de todos país podem participar da iniciativa, individualmente ou em grupo inscrevendo projetos que envolvam a realização de ações de modernização no âmbito do Poder Judiciário e que estejam contribuindo para a aproximação das partes, a efetiva pacificação e consequentemente o aprimoramento da Justiça.
Nessa edição, os temas escolhidos pela comissão julgadora foram Justiça Cidadã e Sociedade Mais Justa e Eficiência das Estruturas da Conciliação e Mediação.
Para mais informações sobre o III Prêmio Conciliar é Legal acesse ao portal do CNJ, no endereço www.cnj.jus.br.
 
     
     
 
 
  
  
  
 












