Presidente do TJ convoca aprovados nos cargos de nível médio para exames
Candidatos devem entregar documentos para investigação social e exames de sanidade física e mental
O edital foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), desta segunda-feira (22) Caio Loureiro (Arquivo/Dicom - TJ/AL)
O desembargador Edivaldo Bandeira Rios, presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), convoca, para investigação social e exame de sanidade física e mental, os aprovados nos cargos de nível médio de analista judiciário especializado, auxiliar judiciário e técnico judiciário, referente ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do Poder Judiciário de Alagoas, na capital e nos interiores.
Para a investigação social e para o exame de sanidade física e mental, o candidato deverá observar todas as instruções contidas nos itens 11 e 12 do Edital nº 029 TJ/AL Servidor, de 28 de maio de 2012.
Os candidatos convocados devem entregar a ficha de informações confidenciais, os documentos necessários à investigação social e os exames para comprovação de sanidade física e mental, pessoalmente ou por meio de procurador, no Tribunal de Justiça de Alagoas, situado na praça Marechal Deodoro, 319, no centro de Maceió.
Será eliminado o candidato que não entregar a documentação necessária, na forma, no prazo e no local estipulados no edital de abertura. O resultado provisório da investigação social e da sanidade física e mental será publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), do Poder Judiciário e divulgado na internet, no site do Cespe (www.cespe.unb.br), na data provável de 9 de novembro de 2012.
O edital foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), desta segunda-feira (22). A lista com os nomes dos candidatos está disponível no link: Lista dos convocados.













