Prazos processuais são suspensos em unidades da capital e do interior
Atos normativos da Presidência do Tribunal de Justiça estão publicados na edição desta terça-feira (13)
O presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Edivaldo Bandeira Rios, suspendeu os prazos processuais e demais atividades em Juizados e Varas da capital e interior. Publicados no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira, os atos normativos consideram a necessidade de correição interna.
No 2º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, os prazos processuais estão suspensos de 20 a 21 de novembro, no 2º Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Arapiraca de 03 a 14 de dezembro e na 25ª Vara Cível da Capital - Família entre 10 e 19 de dezembro.
A 17ª Vara Cível da Capital - Fazenda Estadual terá suas atividades paralisadas no período de 19 de novembro a 07 de dezembro, a 22ª Vara Cível da Capital - Família de 03 a 12 de dezembro e a 1ª Vara da Comarca de Palmeira dos Índios entre 21 e 23 de novembro.
Solicitado pelo magistrado titular, Orlando Rocha Filho, a suspensão dos prazos processuais da 6ª Vara Cível da Capital foi prorrogada até o dia 23 de novembro.













