Juiz Manoel Tenório é homenageado na Corregedoria
Magistrado requereu a aposentadoria ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL)
Corregedor enalteceu trabalho de juiz na CGJ CGJ
Em seu último dia como juiz-auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL), Manoel Tenório, que requereu aposentadoria ao Tribunal de Justiça, foi homenageado pelo Corregedor James Magalhães e servidores do órgão, na manhã desta segunda-feira (19).
Durante a homenagem, que ocorreu no hall da Corregedoria, James Magalhães lembrou quando solicitou ao juiz que fizesse parte de sua equipe, no biênio 2011/2012. "Ele foi um dos primeiros que chamei e de pronto aceitou. Hoje é um dia singular para a Corregedoria. Estamos encerrando nossa gestão com sucesso, cumprindo todas as metas, graças ao trabalho dos juízes auxiliares", disse.
Acompanhado pela esposa, a filha e a irmã, o juiz foi agraciado com uma placa, enaltecendo sua atuação na magistratura alagoana e o trabalho como juiz-auxiliar. Ele se disse surpreso com a homenagem e agradeceu a missão que lhe foi confiada.
“Aos 70 anos precisei requerer minha aposentadoria, de acordo com o que diz a lei. Mas, defino com palavras de São Paulo a minha passagem pela magistratura: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Acredito que o Judiciário alagoano será exemplo para todo o país", ressaltou Tenório, que também manifestou o desejo de seguir a carreira acadêmica como professor.
Participaram da homenagem os juízes-auxiliares Cícero Alves, Jamil Amil e Antônio Manoel Dória, o desembargador Klever Loureiro, que também foi juiz auxiliar na gestão de James Magalhães, o Corregedor substituto, Eduardo Andrade, o desembargador e corregedor eleitoral, Ivan Brito, além de servidores do Poder Judiciário.
---------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal e visite nossa sala de imprensa.













