Edivaldo Bandeira Rios assume presidência da Câmara Criminal
Sebastião Costa regressa ao colegiado, composto ainda por Otávio Praxedes e Fernando Tourinho
Sebastião Costa, Antônio Arecipo, Edivaldo Bandeira, Maria Laura e Fernando Tourinho Itawi Albuquerque - Dicom/TJ
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ/AL) realizou, na manhã desta quarta-feira (16), sua primeira sessão de 2013 com a nova composição. O desembargador Edivaldo Bandeira Rios assumiu a presidência do colegiado, composto ainda pelos desembargadores Sebastião Costa Filho, Otávio Leão Praxedes e Fernando Tourinho de Omena Souza.
“É uma grande satisfação retornar a esta Câmara depois de ter passado duas vezes por aqui. Parabenizo o novo presidente e tenho certeza que desempenhará seu papel com o mesmo respeito e dignidade que teve na ápoca em que assumiu a vice-presidência na última gestão”, frisou Sebastião Costa Filho, ex-presidente da Corte de Justiça.
O desembargador Fernando Tourinho saudou o novo presidente da Câmara, Edivaldo Bandeira Rios. Este agradeceu pelas referências elogiosas e reafirmou seu compromisso à frente do órgão. “Tenho como missão proporcionar ao jurisdicionado o melhor possível. Para isto, darei o melhor de mim para que o Judiciário se torne mais forte junto a sociedade”, finalizou.
O representante do Ministério Público Estadual (MPE), procurador de Justiça Antônio Arecippo de Barros Teixeira Neto, também externou sua satisfação em atuar com os desembargadores integrantes da Câmara Criminal do Poder Judiciário de Alagoas. “Desejo sorte ao novo presidente e felicito o desembargador Sebastião pelo retorno ao colegiado”.
Maria Laura de Almeida Albuquerque Calheiros é a secretária da Câmara Criminal. Na sessão ordinária desta quarta-feira, foram julgados quatro processos.
---------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal e visite nossa Sala de Imprensa.













