Mulheres representam 46% dos servidores do Judiciário de AL
Assista ao vídeo da TV Tribunal sobre mulheres que deram sua contribuição à história do TJ
Mulheres em ação num dos diversos setores do Tribunal de Justiça de Alagoas Reprodução/TV Tribunal
Setores essenciais ao funcionamento do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) são comandados por mulheres. É o caso do setor de Transporte, sob comando da coronel Cláudia Maria da Silva. No Núcleo de Promoção à Filiação (NPF), que funciona no Fórum da Capital, as mulheres são maioria. Atualmente, elas representam 46% do total de servidores do TJ.
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 deste mês, a TV Tribunal, vinculada à Diretoria de Comunicação (Dicom), produziu vídeo em que mostra a força feminina na Corte de Justiça. O material está sendo veiculado no Em Dia com a Justiça, informativo do TJ exibido pela TV Educativa (Canal 3), de segunda a sexta-feira, sempre às 15h15. O programa pode ser visto ainda na Net (Canal 6), no mesmo horário. Os vídeos também podem ser vistos através das redes sociais mantidas pela Corte de Justiça.
Assista!
TV Tribunal: mulheres representam 46% dos servidores do Judiciário alagoano
---------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal e visite nossa Sala de Imprensa.













