Presidente monitora projetos e ratifica diálogo com Almagis
Coordenador Alexandre Caiado detalha metodologia de gestão de projetos de reestruturação administrativa
Alexandre Caiado (em pé), coordenador da Divisão de Gerenciamento de Projetos (Digep), durante apresentação Caio Loureiro (Dicom TJ/AL)
O servidor Alexandre Caiado, coordenador da Divisão de Gerenciamento de Projetos (Digep) da Assessoria de Plajenajamento e Modernização do Judiciário (APMP), apresentou, durante reunião do Comitê de Gestão, estratégias de projetos para captação de recursos necessários à viabilização de alguns dos projetos propostos pela Presidência e pelas diretorias do TJ.
A metodologia de gerenciamento de projetos, em andamento ou já aprovados pela Presidência, também foi tema da explanação feita pelo coordenador. O diretor do Departamento Central de Recursos Humanos (DCRH), Abelardo Laurindo Braga, detalhou o andamento do projeto "RH Forte, Servidor Valorizado".
Dentre as ações já consolidadas, constam a elaboração da primeira minuta do projeto de lei e a proposta de resolução e conclusão do plano-projeto, conforme estabelecido em reunião realizada no último dia 10 deste mês, quando as diversas diretorias do TJ ratificaram seu apoio à reestruturação do DCRH.
TJ sempre aberto ao diálogo com Associação dos Magistrados de Alagoas
Além do vice-presidente Tutmés Airan de Albuquerque, participaram da reunião do Comitê de Gestão Estratégica o juiz Emanuel Dória, auxiliar da Corregedoria, Maurílio Ferraz, auxiliar da Presidência, e Pedro Ivens, presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis).
Na ocasião, o presidente da Corte estadual reafirmou ao representante dos magistrados que os projetos de reestruturação administrativa têm por finalidade levar benefícios não apenas aos servidores do Poder, mas também aos magistrados que atuam no primeiro grau de jurisdição, na capital ou no interior de Alagoas.
"Estamos sempre abertos ao diálogo com a magistratura, mas reforçamos que o esforço para reestruturação interna do Tribunal de Justiça trará benefícios aos magistrados, estejam eles na capital ou no interior, mas principalmente aos usuários dos serviços ofertados Poder Judiciário de Alagoas", reforçou.
---------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal e visite nossa Sala de Imprensa.













