Comissão avalia bens do patrimônio do Poder Judiciário alagoano
Grupo foi instituído pelo vice-presidente do TJ e terá 60 dias para executar o trabalho
O presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo, instituiu comissão para revisar o cadastro, avaliar, classificar, organizar e proceder a destinação dos bens do patrimônio do Poder Judiciário, no prazo de 60 dias.
Presidida pelo juiz auxiliar da presidência, Diógenes Tenório de Albuquerque, e secretariada pelo diretor do Departamento Central de Material, Patrimônio e Serviços Gerais (DCPSG), João Fernandes de Amorim, a comissão também conta com o presidente do Fundo de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), magistrado Roldão Oliveira Neto, e o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, Domingos de Araújo Lima Neto. Todos foram designados pelo vice-presidente.
A decisão considerou a necessidade de execução do plano estratégico revisado e aprovado pelo Pleno e a deliberação do Comitê de Gestão Estratégica em 15 de abril. A portaria está publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) desta sexta-feira (19).
---------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal e visite nossa Sala de Imprensa.













