Conselheiro do CNJ discute Sistema de Cooperação Judiciária
Ney José de Freitas reúne-se com desembargadores e juízes, nesta quinta-feira, às 10h, na Esmal
Conselheiro Ney José de Freitas, integrante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) CNJ
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), recebe, na manhã desta quinta-feira (25), o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e presidente da Comissão de Acesso à Justiça e Cidadania, Ney José de Freitas, para reunião sobre Sistema de Cooperação Judiciária, na sede da Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal), às 10h.
A reunião, voltada aos magistrados alagoanos, faz parte do projeto desenvolvido pelo CNJ para implantação de um sistema que melhore as ferramentas de comunicação entre a Justiça, tornando os atos judiciais mais ágeis e eficazes, de acordo com a Recomendação nº 38/2011, do CNJ.
Durante a reunião, os magistrados acompanham palestra sobre o Sistema de Cooperação Judiciária, ministrada pelo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 3ª Região, José Eduardo Resende Chaves Júnior. A iniciativa do CNJ tem sido apresentada em todos os estados e, além de Alagoas, passará ainda por Pernambuco, Bahia e Acre.
Também estarão presentes à reunião a desembargadora federal do TRT 15ª Região, Gisela Rodrigues Magalhães, o desembargador do TRT 3ª Região, Paulo Roberto Sifuentes, e o desembargador to TJ Mato Groso do Sul, Marcos José Rodrigues, além dos juízes do TRT e do TJ dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping.













