Tribunal do Júri julga acusados por homicídio e formação de quadrilha
Crime contra turista italiano e amigo teria sido motivado por roubo em boca de fumo
Juiz Hélio Pinheiro conduz sessão a partir das 9h, em São Miguel dos Campos Caio Loureiro (Dicom/TJ)
O juiz Hélio Pinheiro Pinto, da 3ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, conduz, nesta quarta-feira (12), a partir das 9h, sessão do Tribunal do Júri com os acusados de homicídio qualificado e formação de quadrilha José Flávio Nunes dos Santos, Alexandre Nunes Ferreira, Sirlene da Silva, Sirleide da Silva, Ednelson Nunes da Rocha, Antônio Nunes da Rocha, Edtelmo Nunes, José Lopes da Silva e Beatriz, no dia 17 de maio de 2008, contra o turista italiano Nicholas Pignataru e o brasileiro Edson da Conceição. A sessão acontecerá no Fórum Dr. Antônio de Moura Castro, no centro do município de São Miguel dos Campos.
O crime teria sido motivado após suposto roubo de drogas e dinheiro da boca de fumo de um dos acusados, fato que teria ocorrido após a visita das vítimas ao local para aquisição de drogas para uso pessoal. Acreditando que estes seriam responsáveis pelo roubo, o grupo envolvido com a boca de fumo os espancou e, em seguida os levou para uma fazenda na zona rural do município da Barra de São Miguel, onde os executaram a tiros.
Exceto José Lopes da Silva, já falecido, e Alexandre Nunes Ferreira, que recorreu da decisão de pronúncia e será submetido a julgamento posterior, todos os outros irão a julgamento.













