COJ desenvolve atividades na 15ª Vara Cível da Fazenda Municipal
Presidência do TJ designa servidores para atuação naquela unidade entre os dias 1º e 29 de julho
O vice-presidente no exercício da Presidência, desembargador Tutmés Airan, publicou portaria com a relação de servidores para exercer atividades da Coordenação de Otimização do Judiciário (COJ), entre 1º de julho e 29 de novembro, na 15ª Vara Cível da Fazenda Municipal.
Foram designados Gisele Barbosa Omena (coordenadora), Andrea Rios de Lima Amâncio, Daniel Braga de Vasconcelos, Emília Raquel de Almeida Cavalcante, Graziela Maria Andrade Cruz de Pontes Gadelha, Irina Vanessa Fernandes de Costa Peixoto, Patrícia Maciel Félix da Silva e José Márcio de Oliveira Carvalho.
A Coordenação de Otimização tem por finalidade a elevação da qualidade da prestação jurisdicional nas unidades do Judiciário Estadual, buscando alcançar a melhoria contínua dos serviços prestados. Contribui para integração e troca de experiências entre as unidades judiciárias.
Além da capacitação e qualificação de servidores, serve de apoio à cúpula do Judiciário para o desenvolvimento, acompanhamento e disseminação de ações, objetivando a padronização e a uniformização dos procedimentos, além de buscar a elevação da eficácia e de eficiência da prestação jurisdicional.
---------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping.













