Servidores e juízes podem apresentar projetos ao TJ. Veja vídeo
Divisão de Projetos (Digep) recebe propostas com foco em promoção à cidadania e redução de custos até 2/8
Alexandre Caiado, da Divisão de Projetos (Digep), durante entrevista à TV Tribunal Reprodução/TV Tribunal
Magistrados e servidores da capital e do interior podem contribuir para o aprimoramento das atividades do Poder Judiciário de Alagoas apresentando projetos com foco na promoção da cidadania e na redução de custos operacionais. Há R$ 90.000,00 para viabilização das ideias aprovadas pelo Comitê de Gestão Estratégica. Assista ao vídeo!
À repórter Michele Castro, da TV Tribunal, o servidor Alexandre Caiado, coordenador da Divisão de Projetos (Digep) da Assessoria Especial de Planejamento e Modernização do Judiciário (APMP), explicou que o objetivo é estimular a criatividade e impulsionar a eficiência de processos nos diversos setores do TJ.
De acordo com edital, as propostas estão relacionadas à coleta seletiva, reaproveitamento de materiais, economia de energia, eficiência no uso de recursos da comunicação, racionalização de tempo e de procedimentos internos. devem ser encaminhadas até o dia 2 de agosto à Digep.
O formulário para envio dos projetos está disponível no site do TJ, na seção Gestão Estratégica.
----------------------------------------------------
Clique e acesse o edital com regras para apresentação de projetos ao Judiciário
TV Tribunal: Servidores e juízes podem apresentar projetos para aperfeiçoamento do TJ
---------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping.













