TV Tribunal: Judiciário alagoano concorre ao Prêmio Innovare
Em Dia com a Justiça também esclarece sobre divulgação de tributos nos documentos fiscais
O Programa vai ao ar de segunda a sexta, às 15h15, na Tv Educativa (Canal 3) Tv Tribunal/Dicom
A edição desta segunda do Programa Em Dia com a Justiça, produzido pela TV Tribunal, mostra duas iniciativas inovadoras desenvolvidas pelo Judiciário alagoano e que estão concorrendo ao Prêmio Innovare, nas categoria desembargador, com a criação do Centro de Custódia, que controla e organiza as armas e munições apreendidas para vinculação a seus processos de origem, e categoria juiz, com a ferramenta virtual que facilita o acesso a processos arquivados, diminuindo o consumo de papel e agilizando o trabalho dos magistrados.
A atuação do Núcleo da Central de Penas e Medidas Alternativas, que começou a funcionar em maio deste ano em municípios do interior também é apresentada nesta edição, que mostra os benefícios da aplicação de penas alternativas, que não privam o condenado do convívio famíliar e contribuem para a redução custos nos municípios
O Programa traz, ainda, esclarecimentos sobre as mudanças trazidas pela Lei que determina a divulgação dos tributos nos documentos fiscais, que estarão válidas a partir do próximo ano, e sobre o decreto publicado pelo Governo Federal que obriga as lojas virtuais a seguir normas contidas no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
O Em dia com a Justiça, da TV Tribunal, é veiculado de segunda a sexta-feira, às 15h15, nos canais 3 (TV Educativa) e 6 (NET TV). Os vídeos do informativo também estão disponíveis no site do TJ ou então na página da Corte de Justiça no no Youtube.
Assista aos vídeos:
Judiciário alagoano inscreve duas práticas no Prêmio Innovare
Núcleos da Central de Penas e Medidas Alternativas já funcionam no interior
Lei determina a divulgação de tributos nos documentos fiscais
Lojas virtuais devem seguir normas do Código de Defesa do Consumidor
------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e também acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal e visite nossa sala de imprensa.













