TV Tribunal mostra resultados da Itinerante no primeiro semestre
Projeto solucionou 706 ações cíveis de menor complexidade; próxima ação em Santana do Ipanema
Números do projeto social desenvolvido pelo TJ na capital e no interior de Alagoas Reprodução/TV Tribunal
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador José Carlos Malta Marques, destacou, em entrevista à TV Tribunal, a efetiva contribuição do programa Justiça Itinerante à população alagoana, levando em consideração os "números expressivos" apresentados pelo projeto, no primeiro semestre deste ano.
TV Tribunal: veja vídeo sobre a atividades do programa Justiça Itinerante
"É um projeto social avançado porque a gente vai ao encontro da sociedade. Os números apresentados mostram que o projeto se justifica", explicou o presidente, referindo-se à solução de 706 ações cíveis de menor complexidade, nos mutirões realizados em comunidades carentes da capital e do interior de Alagoas.
Para o juiz André Gêda, coordenador do projeto, além da soluções de demandas judiciais, o projeto também beneficia o cidadão através da realização de casamentos e expedição de documentos diversos. Ele também destaca a parceria com a Defensoria Pública Estadual.
Em agosto, o projeto desenvolve atividades em Santana do Ipanema, beneficiando a população da região sertaneja.
---------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping.













