Justiça Itinerante realiza mutirão de ações cíveis em Santana do Ipanema
Programa pretende oficializar 100 casamentos, além da emissão ilimitada de vários documentos
Mutirão de ações cíveis, realizado pelo Programa Justiça Itinerante, na Capital alagoana Arquivo/Dicom - TJ/AL
O Programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), mais uma vez desloca sua estrutura para a realização de mutirão de ações cíveis, na cidade de Santana do Ipanema, sertão alagoano. O mutirão pretende realizar 100 casamentos, com emissões ilimitadas de CPF, 2ª via de registro civil e título de eleitor, além de 200 Registros Gerais (RGs) e 100 carteiras de trabalho.
O atendimento à população tem início às 8 horas do dia 2 de agosto, na Escola Estadual Professora Laura Maria Chagas de Assis. Para as ações, foram designados 5 magistrados, sob a coordenação do juiz André Gêda Peixoto.
O programa conta, ainda, com a parceria do Procon Móvel, Cine Esmal, com palestras na Escola Mileno Ferreira, às 9h30, e INSS, com informativos previdenciários. Dois magistrados falarão sobre os temas Drogas, Violência e Depredação do Patrimônio Público.
Os interessados em oficializar a união afetiva devem realizar a habilitação pela manhã, apresentando certidão de nascimento e RG originais. Já os divorciados e viúvos, além de RG, certidão de casamento com averbação de divórcio e certidão de casamento com averbação de viuvez, respectivamente.
A Escola Estadual Professora Laura Maria Chagas de Assis fica localizada na rua Gilmar Pereira de Queiroz, bairro Camoxinga.













