Esmal discute 'Direitos e Deveres' com alunos de escola municipal
Desembargadora Nelma Padilha e juiz João Dirceu palestraram em evento alusivo aos 23 anos do ECA
João Dirceu de Moraes durante palestra aos alunos da escola Nosso Lar, em Maceió PJCE/Divulgação
Alunos da Escola Municipal Nosso Lar assistiram, nesta terça-feira, em Maceió, a palestras e a apresentações culturais desenvolvidas pelos integrantes do Programa Justiça e Cidadania na Escola, da Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal), dentro da Semana de Alusão aos 23 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) promovida pelo Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CICA), da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
O juiz João Dirceu de Morais aproveitou a oportunidade do contato para dialogar com grupo de 100 crianças sobre sues Direitos e Deveres. A desembargadora Nelma Torres Padilha, coordenadora de Projetos Especiais da Esmal, Ana Valéria Moura Pitta, do Programa Justiça e Cidadania na Escola, e a juíza Fátima Pirauá, da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), também participaram da programação desenvolvida pelo educandário municipal.
---------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping.













