Deferido pedido de redução de pena de acusado de tráfico
Carlos Morais dos Santos cumprirá pena de quatro anos e dois meses de reclusão, no sistema semi-aberto
O Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) deferiu, à unanimidade de votos, o pedido de revisão criminal a Carlos Morais dos Santos, conhecido como Carlinhos, acusado de tráfico de drogas na cidade de Arapiraca. Ele cumprirá pena de 4 anos e dois meses de reclusão, no sistema semi-aberto.
A defesa pediu a redução da pena inicial atribuída ao réu, além de requerer a conversão de privativa de liberdade em privativa de direitos. O Ministério Público (MP) opinou pelo deferimento parcial da revisão para ser aplicada a redução da pena imposta ao acusado.
De acordo com o defensor público João Fiorillo, Carlos Morais é réu primário e tem bons antecedentes, além de não integrar nenhuma organização criminosa. “Solicito que seja reconhecida e aplicada a redução da pena, pois o requerente não é reincidente em crime doloso e todas as circunstâncias são favoráveis a ele”, destacou Fiorillo.
Matéria referente à Revisão Criminal nº 0800546-56.2013.8.02.0900
-----------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e também acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal e visite nossa sala de imprensa.













