Malta destaca agilidade para inaugurar Juizado do Torcedor
Presidente do TJ apresentará planta estrutural ao secretário de esporte e ao presidente da Federação Alagoana de Futebol
Planta estrutural está pronta e será apresentada na próxima quinta (09), como explica Malta Marques Caio Loureiro (Dicom/TJ)
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), José Carlos Malta Marques, se reuniu na manhã desta quarta-feira (02), com o desembargador Pedro Augusto de Araújo, coordenador dos Juizados Especiais e com o juiz Celyrio Adamastor, titular do 3º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, para discutir as ações de inauguração do Juizado do Torcedor, no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche.
Malta Marques destacou o extremo interesse do Judiciário alagoano, junto à coordenação dos Juizados Especiais, em inaugurar imediatamente o Juizado do Torcedor, para que o mesmo possa funcionar durante as competições do campeonato alagoano. Explicou, também, que a planta estrutural já está pronta e será apresentada ao Secretário de Estado de Esporte, Jorge Sexto, e ao presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, em reunião que acontece no dia 09 de outubro, às 17h.
A próxima reunião é o último passo para a inauguração do Juizado do Torcedor, que, em funcionamento, possibilitará maior segurança para a população e agilidade para a prestação jurisdicional. A unidade jurisdicional contará com a equipe do 3º Juizado Especial Cível e Criminal e atenderá a comunidade no próprio estádio.













