Pregão presencial e eletrônico é tema de curso na Esmal
Aulas são destinadas aos servidores do processo de compras do Poder Judiciário
Fachada da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), no Farol
As inscrições para o curso de pregão presencial e eletrônico, incluindo a responsabilização diante do Tribunal de Contas da União (TCU), foram abertas aos servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), para o preenchimento de 20 vagas. As aulas acontecerão nos dias 11 e 12 de novembro, na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), localizada no bairro Farol, em Maceió.
As inscrições serão realizadas pelo Departamento Central de Aquisição (DCA) e Subdireção Geral do TJ/AL que indicarão os servidores para participar da capacitação. O objetivo é capacitar os servidores, atuantes no processo de aquisição do Poder Judiciário, para a gestão de compras governamentais. O curso será ministrado pelo professor Wagner Martins de Morais e terá carga horária de 20 horas-aulas.
O edital do curso foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta sexta-feira (11), nas páginas 89 e 90. Todo o conteúdo programático pode ser conferido no edital.
Currículo do professor Wagner Martins
Wagner Martins de Morais é auditor federal de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU), onde exerceu funções diretivas e de assessoria. Atualmente é titular da Secretaria de Controle Externo do TCU no Estado de Alagoas. Foi servidor, também, da Controladoria-Geral da União. Formado no curso de Direito pela Universidade de Brasília (UnB) e em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).













