Censo Nacional dos Magistrados começa segunda-feira (04)
Solenidade de lançamento será transmitida pela TV Plenário, do Conselho Nacional de Justiça
Magistrados têm prazo de 40 dias para responder ao questionário do Censo Nacional dos Magistrados Itawi Albuquerque - Dicom TJ/AL
O questionário online do Censo Nacional dos Magistrados estará disponível aos juízes, desembargadores e ministros a partir da próxima segunda-feira (04), no site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) (http://www.cnj.jus.br/censo). O objetivo da pesquisa é delinear o perfil dos 17 mil magistrados brasileiros para o aprimoramento do Poder Judiciário. O prazo para responder ao formulário é de 40 dias.
Os dados fornecidos serão mantidos em sigilo e os resultados serão divulgados sem a identificação dos participantes. Segundo o CNJ, para o planejamento das políticas públicas nas unidades judiciárias, é fundamental ter o conhecimento da quantidade de magistrados, além da opinião destes acerca de temas como o sistema de promoção e a adoção de metas de produtividade.
O Censo dos Magistrados é segunda etapa do Censo Nacional do Poder Judiciário. A primeira etapa, encerrada no dia 21 de outubro, foi aplicada entre os 285 mil servidores do Poder Judiciário e respondida por 173 mil deles, representando 60% dos funcionários.
O lançamento da segunda etapa acontece no dia 04 de novembro, às 13h30, no Plenário do CNJ, em Brasília. A solenidade será transmitida ao vivo, pela TV Plenário, através desse link.
--------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens.













