31 casais oficializam a união por meio da Justiça Itinerante
Magistrado André Gêda conduz cerimônia de casamento coletivo em igreja do bairro do Clima Bom, em Maceió
Jaqueline dos Santos e Rivaldo Bezerra aproveitaram a ação da Itinerante para se casarem. Foto: Itawi Albuquerque Itawi Albuquerque - Dicom/TJ
O projeto Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) oficializou, nesta segunda-feira (20), a união de 31 casais na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Graça Plena, no Clima Bom. Durante a manhã, os casais levaram a documentação necessária para a equipe do projeto viabilizar o casamento e à tarde a cerimônia foi conduzida pelo magistrado André Peixoto Gêda, coordenador do projeto.
O pastor Joney Faber explicou que ficou sabendo do serviço da Justiça Itinerante por meio da mídia e de outros amigos pastores que já tinham solicitado o casamento coletivo. “É um trabalho muito interessante porque eles realizam o sonho de pessoas que já vivem juntos há bastante tempo e ainda não tinham oficializado o casamento. É uma forma muito bonita de dar identidade à família”, destacou o pastor.
Morando juntos há três anos, o músico Daniel Gomes de Farias e a atendente Emanuela Lopes da Silva falaram sobre a emoção que sentiram ao se casarem. “Foi uma benção para nós. Hoje realizamos um sonho de mais de três anos. Nós vamos fazer uma festa para a nossa família nesta quinta-feira”, comemorou Emanuela.
Frequentadora da igreja evangélica, Jaqueline dos Santos contou que se sente mais feliz por ter se casado oficialmente com o pintor Rivaldo Bezerra Araújo. “Nos conhecemos há quase um ano e há dois estamos morando juntos. A experiência de hoje foi maravilhosa porque encontrei a pessoa certa para realizar meu sonho e ficar em comunhão com Deus”, relatou.
--------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso













