Justiça Itinerante oficializa 100 uniões cíveis nesta quarta (30)
Casamento coletivo tem início às 8h, na Igreja Adventista do bairro da Mangabeiras; outros 125 casórios acontecem em maio
100 casais participam do casamento coletivo, nesta quarta, no bairro da Mangabeiras. Foto: Caio Loureiro
O Tribunal de Justiça de Alagoas realiza, através do programa Justiça Itinerante, nesta quarta-feira (30), mais uma edição do casamento coletivo, para oficializar a união de 100 casais inscritos através da Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada no bairro da Mangabeiras. A cerimônia cível tem início às 17h e será conduzida pelo magistrado John Silas.
Programação em maio
Para o mês de maio, estão agendadas duas edições do casamento coletivo, com expectativa de oficializar 125 uniões cíveis No dia dois, o evento acontece no município de Rio Largo, com a expectativa de oficializar 75 uniões afetivas perante a Justiça, em parceria com o Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus (Casadril). O magistrado José Miranda Santos Júnior foi designado pela presidência do Tribunal de Justiça para conduzir o casamento, que acontece às 14h.
No dia 20, o magistrado André Gêda, coordenador da Justiça Itinerante, conduz, às 17h, casamento coletivo no salão de convenções do Hotel Radisson, no bairro da Pajuçara. A ação será realizada em conjunto com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Alagoas, com previsão de participação de 50 casais.
Áudio: Clique aqui e ouça essa notícia!
--------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.













