Justiça oficializa 65 uniões cíveis no município de Rio Largo
Magistrado José Miranda foi designado pelo TJ/AL para conduzir o casamento coletivo
Juiz José Miranda durante casamento coletivo realizado em Rio Largo
O Poder Judiciário alagoano realizou um casamento coletivo, na última sexta-feira (02), no município de Rio Largo. Durante a ação, foram oficializadas 65 uniões afetivas. O juiz José Miranda Santos Júnior, designado pela presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), conduziu as uniões cíveis.
Para esta ação, o Poder Judiciário contou com a participação do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo (Casadril). O casamento coletivo faz parte da Justiça Itinerante, um programa do TJ/AL, que tem o objetivo de disponibilizar atividades jurisdicional gratuitas no estado de Alagoas.
Em 14 anos de atividades, entre 1999 e 2013, o Justiça Itinerante já oficializou 20.360 uniões na capital e no interior. O projeto é composto por um juiz, conciliadores e defensores públicos. A realização dos casamentos coletivos tem a parceria de igrejas, instituições de ensino e outras unidades públicas.
Áudio: Clique aqui e ouça essa notícia!
--------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.













