TJ libera acesso à internet em salas da OAB nas Comarcas do interior
Ato faz parte das políticas de modernização do Judiciário e pretende facilitar trabalho dos advogados
Acesso à internet deve ser requerido à direção do Fórum correspondente
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, José Carlos Malta Marques, comunica, através do Ato Normativo nº 25 de 2014, a liberação de ponto analógico para acesso à internet nas salas utilizadas por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nas Comarcas do interior do Estado que utilizem processos virtuais.
A ação faz parte das políticas de modernização do Judiciário e pretende facilitar o trabalho daqueles que lidam com demandas da Justiça, em acompanhamento ao processo de virtualização das unidades jurisdicionais do interior.
Para efetivar o acesso à internet nas salas da OAB, um requerimento de acesso deve ser encaminhado ao diretor do Fórum respectivo, que será responsável pelo encaminhamento, através de ofício, do pedido junto à Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação (Diati).
As Comarcas de Maribondo, Santana do Ipanema, Água Branca, Cacimbinhas, Major Izidoro, Olho d'água das Flores, Maravilha, Cajueiro, Quebrangulo, Paulo Jacinto, Capela e as 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas de Palmeira dos Índios são algumas das unidades que já trabalham com processos digitais.
Áudio: Clique aqui e ouça essa notícia!
--------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens.













