CNJ 05/06/2014 - 18:10:43
CNJ realiza correição no Setor de Precatórios do TJ
Trabalho será conduzido pelo juiz José Luiz Lindote para análise dos serviços judiciais e auxiliares

Correição teve início nesta quinta-feira, na sede do TJ/AL, e não tem data prevista para conclusão Correição teve início nesta quinta-feira, na sede do TJ/AL, e não tem data prevista para conclusão

     A partir desta quinta-feira (05), o setor de Precatórios do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) passa por correição realizada pela Corregedoria Nacional de Justiça, sem suspensão dos trabalhos forenses. A determinação, que visa analisar os serviços judiciais e auxiliares do departamento, foi validada na Portaria nº 22, assinada pelo ministro Francisco Falcão e publicada no Diário de Justiça Eletrônico do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) da última quarta-feira (04).

     O trabalho será conduzido pelo juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, José Luiz Lindote, com assistência de dois servidores do setor. No decorrer das atividades coordenada pelo magistrado, a correição poderá se estender a outras unidades judiciais e administrativas, caso haja necessidade. Não foi estabelecida data para a conclusão da correição.

     --------------------------------------------------

     Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.