Definida comissão para Conselho Gestor de Obras do Tribunal
Jamil Amil Albuquerque assume presidência da comissão que pretende dar agilidade nos contratos de obras do Judiciário
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, José Carlos Malta Marques, designou os juízes Jamil Amil Albuquerque de Hollanda Ferreira e Maurílio da Silva Ferraz, para compor o Conselho Gestor de Obras do Poder Judiciário de Alagoas. Além dos magistrados, também fazem parte os analistas judiciários especializados Guilherme Rossilho, André Luiz Lopes Malta e Camila Barbosa Marques
Jamil Amil Albuquerque, presidente do Funjuris, assume a presidência do Conselho que tem a finalidade de planejar, executar, monitorar e fazer licitação, além da execução dos contratos de obras do Poder Judiciário a partir da implantação do sistema de priorização de obras.
De acordo com a Portaria, publicada no Diário de Justiça eletrônico desta terça-feira (10), o presidente do Conselho poderá designar quaisquer dos servidores citados, ou outro servidor dos órgãos envolvidos com a gestão de obras e planejamento, para secretariar as reuniões, sem prejuízo de suas atividades principais.
--------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.













