Conselho discute priorização de obras no Judiciário
Critérios como demanda processual e populacional serão considerados em cronograma organizacional
Conselho Gestor de Obras discute aplicação dos critérios de resolução do CNJ
O Conselho Gestor de Obras do Tribunal de Justiça de Alagoas se reuniu na última terça-feira (26) para discutir os critérios de priorização de obras definidos nas resoluções nº 114 de 20 de abril de 2010 do Conselho Nacional de Justiça e nº 07 de 21 de maio de 2013 do TJ/AL, com foco na adequação dos imóveis de acordo com a demanda processual e populacional das unidades jurisdicionais para a criação de uma lista provisória de atividades de reforma e construção.
Durante a reunião, conduzida pelo presidente do Conselho e do Fundo de Modernização do Judiciário (Funjuris), Jamil Amil, foram discutidos, também, os itens do planejamento da construção do Juizado Especial da Fazenda Pública, na Capital, e a metodologia para o acompanhamento do Plano de Obras.
A lista de priorização de obras elaborada pelo Conselho está prevista para ser aprovada e divulgada na próxima reunião.
--------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.













