DJE 16/10/2014 - 11:23:55
Instituído Comitê de Atenção Prioritária ao primeiro grau
Sete integrantes foram definidos em sessão administrativa do Tribunal Pleno ocorrida na última terça (14)

Sete integrantes foram definidos em sessão do Tribunal Pleno. Imagem: Sâmia Laços Sete integrantes foram definidos em sessão do Tribunal Pleno. Imagem: Sâmia Laços

     O Tribunal Pleno do Judiciário alagoano instituiu, em sessão administrativa realizada na última terça-feira (14), a Comissão Gestora Regional para Implementação e Gestão da Política Nacional de Atenção Prioritária e Orçamentária do Primeiro Grau de Jurisdição, composto por sete magistrados e servidores.

     O Comitê, que atende às resoluções nº 194/2014 e nº 195/2014, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tem o objetivo de facilitar a solução de conflitos relacionados a administração do 1º grau e deverá atuar em conjunto com a Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, com unidade estratégica, Comitê Orçamentário do 2º grau e demais comitês de acordo com os assuntos que forem discutidos.

     Confira a composição do comitê:

     1ª vaga -Juíz Orlando Rocha Filho

     2ª vaga - Juiz Celyrio Adamastor

     3ª vaga - Juiza Fátima Pirauá

     4ª vaga - Servidor Renato Barbosa

     5ª vaga - Servidor Gustavo Luiz Francisco

     6ª vaga - Juíza Joyce Araújo dos Santos

     7ª vaga - Servidora Raquel Faião Rodrigues

     Você pode entender a composição do Comitê através da Resolução nº 016, de 23 de setembro de 2014 . O ato normativo com a composição pode ser visto aqui.

     --------------------------------------------------

     Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.