Presidência 20/10/2014 - 09:46:40
Prazos processuais ficarão suspensos em quatro Comarcas
Medida leva em conta correição interna em São Sebastião, Maragogi, Quebrangulo e Cacimbinhas; atos foram publicados no DJE desta segunda (20)

Mesmo com as suspensões, ficam ressalvados os casos urgentes e as audiências já designadas Mesmo com as suspensões, ficam ressalvados os casos urgentes e as audiências já designadas

      O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, determinou a suspensão dos prazos processuais e atividades nas Comarcas de São Sebastião, Maragogi, Quebrangulo e Cacimbinhas. A medida leva em conta a necessidade de correição interna nas referidas unidades judiciárias.

      Em São Sebastião, a suspensão tem início nesta segunda-feira (20) e segue até o dia 29. Já em Maragogi ocorre de 27 de outubro a 5 de novembro. Na Comarca de Quebrangulo, o período de suspensão vai de 12 a 20 de novembro e em Cacimbinhas ocorre de 17 a 26 de novembro.

      Em todos os casos, ficam ressalvadas as urgências e as audiências já designadas. Os atos normativos que tratam das suspensões foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta segunda-feira (20).

      Arapiraca e Maceió

      A 1ª Vara Infância Criminal e Execuções Penais de Arapiraca suspenderá os prazos processuais e as atividades no período de 27 a 31 de outubro. Entre 19 e 28 de novembro será a vez da 11ª Vara Criminal de Maceió. As suspensões também se devem à realização de correição interna.

     --------------------------------------------------

     Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.