Acusado de homicídio no bairro Cidade Universitária vai a júri popular
Claudevan dos Santos teria assassinado Rivaldo de Araújo Gonçalo com golpes de madeira, sem possibilidade de defesa para a vítima
Juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal da Capital.
O juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal da Capital, conduz o júri popular de Claudevan dos Santos, nesta quarta-feira (22), a partir das 13h, no Fórum da Capital. O réu responde ao crime de homicídio qualificado pelo assassinato de Rivaldo de Araújo Gonçalo, ocorrido em maio de 2012, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Em denúncia oferecida à Justiça pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MP/AL) contra Claudevan dos Santos, consta o inquérito da Polícia Civil, no qual afirma que o crime foi motivado por suposta briga entre o denunciado e Rivaldo de Araújo. O réu foi preso em flagrante em 2012 e aguarda o julgamento em prisão preventiva.
Ainda de acordo com inquérito policial, por volta das 5h do dia 22 de maio de 2012, Claudevan dos Santos e Rivaldo de Araújo estavam bebendo juntos nas proximidades do Conjunto Santa Helena, localizado no bairro Cidade Universitária. Após uma suposta discussão entre dois, o réu desferiu golpes contra a vítima com um pedaço de madeira, que a levou a óbito.
Matéria referente ao processo nº 0005061-85.2012.8.02.0001
--------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.













