Criminal 06/11/2014 - 13:08:41
Acusado de ser mandante de crime será julgado nesta sexta-feira (7)
Assassinato ocorreu em 2011, no bairro Santos Dumont, em Maceió; segundo denúncia do Ministério Público, réu e vítima mantinham relacionamento

Julgamento ocorre no 1º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital. Foto: Caio Loureiro. Julgamento ocorre no 1º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital. Foto: Caio Loureiro.

      A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta sexta-feira (7), às 8h, o réu Alex José da Silva, acusado de mandar matar Robson José dos Santos, em 2011, no bairro Santos Dumont, na Capital. A sessão será presidida pelo juiz Maurício César Brêda Filho, titular da unidade.

      De acordo o Ministério Público de Alagoas (MP/AL), vítima e réu mantinham relacionamento amoroso. Ao perceber que Robson estava interessado em outra pessoa, Alex teria contratado um rapaz para praticar o crime. Ainda segundo o MP/AL, Alex era sustentado por Robson e tinha medo de perder benefícios como cartão de crédito e carro.

     

PodCast TJ/AL: Acusado de ser mandante de crime será julgado nesta sexta-feira

      No dia do crime, a vítima andava de bicicleta pela rua Elizeu Gomes de Sena, em frente ao Condomínio Itapuã, quando foi atingida por diversos disparos, vindo a falecer. Em depoimento, o réu negou envolvimento no assassinato.

      Alex da Silva foi pronunciado e será julgado por homicídio qualificado. O julgamento ocorre no 1º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital, no Barro Duro. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça Antônio Luís Vilas Boas Souza e a defesa será feita pelos advogados Eduardo Henrique Monteiro Rêgo e André Monteiro Lima.

     

     Matéria referente ao processo nº 0019545-42.2011.8.02.0001

     

     --------------------------------------------------

     Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.