Caso Vergeti: réus serão julgados nesta quarta-feira (26)
Sessão ocorre no 2º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital, e será presidida pelo juiz John Silas da Silva
Julgamento ocorre no 2º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital. Foto: Caio Loureiro.
A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento nesta quarta-feira (26), às 8h, os réus George Vergeti de Siqueira, Maurício Jorge Góes Vergeti de Siqueira, George Vergeti de Siqueira Júnior e José Cláudio da Silva Pereira. Eles são acusados de envolvimento na morte do comerciante José Severino Lopes da Silva.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), os três membros da família Vergeti contrataram José Cláudio e outras duas pessoas para matar o comerciante. O crime ocorreu em março de 1997, no cruzamento das ruas Miguel Palmeira e Manoel Menezes, no bairro Farol, na Capital. José Severino foi atingido por diversos disparos, não resistindo aos ferimentos.
Ainda segundo o MP/AL, o assassinato foi motivado por vingança porque, meses antes, em um desentendimento, a vítima teria agredido a senhora Líbia Vergeti.
O julgamento ocorre no 2º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital, no Barro Duro, e será presidido pelo juiz Jonh Silas da Silva. A acusação terá à frente o promotor de Justiça Marcos Mousinho e a defesa ficará a cargo de advogados particulares.
Matéria referente ao processo nº 0018947-79.1997.8.02.0001
--------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.













