Klever Loureiro vai presidir Coordenadoria da Infância e Juventude
Nova composição do órgão foi instituída pelo presidente do TJ/AL, desembargador Washington Luiz, e publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira (2)
Desembargador Klever Loureiro, corregedor e novo presidente da CEIJ/AL. Foto: Caio Loureiro
O corregedor-geral da Justiça, desembargador Klever Rêgo Loureiro, vai presidir a Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude de Alagoas (CEIJ/AL). A portaria que institui a nova composição do órgão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta segunda-feira (2).
Também farão parte da CEIJ/AL o vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador João Luiz Azevedo Lessa; o presidente da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (Cejai/AL), juiz Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho, e o titular da 1ª Vara Criminal de Maceió (Infância e Juventude), magistrado Ney Costa Alcântara de Oliveira.
O órgão será composto ainda pelos servidores José Hamilton Ramos Azevedo (secretário-executivo), Priscilla Azevedo Monteiro (assistente social) e Karina Torres Ribeiro (psicóloga). A nova composição da Coordenadoria foi instituída pelo chefe do Judiciário alagoano, desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas.
Atribuições
Instituída em agosto de 2010, seguindo a resolução nº 94 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a CEIJ tem como atribuições elaborar sugestões para aprimorar a estrutura do Judiciário na área da infância e da juventude, planejar, supervisionar e orientar, no plano administrativo, o funcionamento e as diretrizes das Varas da Infância e Juventude, fornecendo suporte a magistrados, servidores e equipes multiprofissionais visando à melhoria da prestação jurisdicional.
--------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.













