Revisão criminal de condenado por estupro será julgada pelo Pleno
Crime ocorreu em União dos Palmares e teve como vítima uma garoto de cinco anos; processo traz relatoria do desembargador Sebastião Costa Filho
 Sessão do Pleno do TJ/AL ocorre nesta terça-feira (3), às 9h. Foto: Caio Loureiro
								Sessão do Pleno do TJ/AL ocorre nesta terça-feira (3), às 9h. Foto: Caio Loureiro  
							Está pautado para a sessão do Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) desta terça-feira (3), às 9h, o julgamento da revisão criminal de Jivanildo de Araújo, condenado a 12 anos e três meses de reclusão por estupro de vulnerável.
O crime ocorreu em abril de 2008, na cidade de União dos Palmares, e teve como vítima um garoto de cinco anos de idade. A sentença foi proferida em 14 de março de 2013 pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva.
| PodCast TJ/AL: Revisão criminal de condenado por estupro será julgada pelo Pleno | 
Na ocasião, o magistrado considerou que o réu agiu com culpabilidade intensa, uma vez que premeditou a prática do delito, bem como ameaçou a vítima de vingança, com o objetivo de garantir a impunidade do crime.
Alegando que a sentença foi contrária à evidência dos autos, a defesa de Jivanildo de Araújo ingressou com revisão criminal no TJ/AL. O processo que será analisado pelo Pleno tem relatoria do desembargador Sebastião Costa Filho.
Matéria referente à revisão criminal nº 0802473-07.2014.8.02.0000
--------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.
 
     
     
 
 
  
  
  
 












