Juiz Geraldo Amorim ouve acusados de assalto a residências na Capital
Antônio José Brandão Vilela, Jeanderson da Silva e Gabriel Soares foram detidos em novembro de 2013, após operação do Gecoc e da Polícia Militar
Audiência será conduzida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 17ª Vara Criminal. Foto: Caio Loureiro
O juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 17ª Vara Criminal de Maceió, ouve nesta quinta-feira (26), às 13h, no Fórum da Capital, os réus Antônio José Brandão Vilela, Jeanderson Jorge da Silva e Gabriel Henrique Soares. Os jovens são acusados de fazer parte de uma quadrilha especializada no roubo de residências em Maceió e na Região Metropolitana.
Eles foram presos em novembro de 2013, após operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), em conjunto com a Polícia Militar. Além dos réus, deverão ser ouvidas sete testemunhas. A audiência ocorrerá no salão do 3º Tribunal do Júri.
--------------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.













