Presidente do TJ discute proposta orçamentária para 2016
Estudos ainda serão finalizados e posteriormente encaminhados para aprovação pelo Pleno
Estudos foram apresentados por técnicos do Departamento Financeiro. Foto: Caio Loureiro
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Washington Luiz Damasceno Freitas, esteve reunido, nesta quinta-feira (6), com técnicos do Departamento Financeiro da Corte para discutir a proposta orçamentária para 2016. Os estudos estão sendo finalizados e, segundo o desembargador, levam em conta a situação econômica vivenciada pelo país e pelo Estado.
“Estamos conscientes das dificuldades, mas sabemos também dos compromissos que temos com a sociedade. Vamos propor algo dentro da realidade daquilo que pode ser exequível para que o Tribunal cumpra o seu papel”, afirmou o desembargador.
A proposta será analisada ainda pelo Pleno da Corte de Justiça, sendo posteriormente encaminha ao Executivo estadual. O orçamento do Judiciário para este ano é de R$ 392 milhões.
-----------------------------------------------
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.













